visita educativaNo último dia 7 de março, o CREN promoveu a visita educativa de 30 alunos do curso técnico de Nutrição do Senac São Miguel Paulista. Este evento, que aconteceu na unidade de Vila Jacuí, faz parte do acordo de cooperação firmado entre o CREN e o Senac para projetos educacionais.

VISITA EDUCATIVA

A visita educativa foi conduzida pelo analista de comunicação do CREN, Giuliano Giovanetti. O foco esteve em apresentar como é o trabalho da instituição na prática. A missão do CREN vai sempre além dos pacientes no combate a má-nutrição. “A visita educativa é importante para o CREN mostrar seus métodos a iniciantes profissionais da área da saúde”.

O CREN é historicamente um centro de ensino. Só em 2018, 92 estudantes de ensino superior, entre estagiários e residentes, estiveram locados na instituição para formação. No ano passado, foram realizadas diversas parcerias para formação de estudantes. As universidades foram: FMU, Uninove, USP, São Camilo, São Judas, Senac e Unicsul.

A professora do curso técnico do Senac, Juliana Gonçalves, ao final da visita relatou: “Nosso dia no CREN foi muito interessante, porque os alunos tiveram contato com a área além da nutrição”.

 

[social_share_list]

facebook
Twitter