Como Apoiar

O CREN é uma instituição sem fins lucrativos e que depende da adesão das pessoas para se manter e crescer a oferta de seus serviços. Veja como você pode ajudar:

Doação Direta

Ao fazer uma doação, você se torna um Guardião da Saúde e, juntos, ajudaremos a transformar vidas! Afinal, educar, cuidar e nutrir para a vida é o que move o CREN!

Nota Fiscal Paulista

O CREN é uma das instituições beneficiadas pelo resgate de créditos da Nota Fiscal Paulista. Agora os próprios consumidores podem doar os cupons para o CREN, seja pelo aplicativo para celular, pelo site do Programa, ou fazendo o cadastro para doação automática. Assim, toda nota fiscal com o seu CPF gera créditos para o CREN.

Voluntariado

O CREN busca pessoas que gostam de ajudar o próximo e que acreditam que um simples gesto é capaz de transformar o mundo. São tarefas simples, e por vezes pontuais, que vão ajudar milhares de crianças e adolescentes a lutarem contra a desnutrição.

Aniversário Solidário

Você pode comemorar seu aniversário de um jeito solidário. Basta pedir aos seus amigos e familiares para fazerem uma doação ao CREN, como um presente de aniversário a você! Para participar, basta entrar em contato pelo email relacionamento@cren.org.br e nós preparamos a sua campanha de “Aniversário Solidário”. Com esse ato, você colabora para a recuperação da saúde de crianças e adolescentes que, hoje, sofrem com a má nutrição.

Outros projetos que nos impactam

Arredondar

O CREN é uma das instituições selecionadas pelo Movimento Arredondar para receber as doações feitas em lojas do Pão de Açúcar, Compre Bem, Mercado Extra, Mini Extra, Quitanda, St Marché e no Hotel Fasano. A cada compra, o cliente pode arredondar o valor total e essa diferença é doada para o CREN.

O Polen

Você pode ajudar enquanto faz compras pela internet, sem gastar nada. O CREN tem uma parceria com O Polen, um aplicativo que reverte parte da verba de marketing das lojas online para ONGs. Suas compras no Empório Quatro Estrelas, Organizando com Elas, Boa Lanterna e Kora Swim Comércio de Modas Ltda, revertem recursos para o CREN.

Nossos apoiadores e parceiros

Nosso compromisso

Contato
comunicacao@cren.org.br

Unidades
CREN Vila Mariana
Rua das Azaléas, 244, Mirandópolis

São Paulo - SP
(11) 3218-2410

CREN Vila Jacuí Padre Ticão
Rua Um, 32, Jd.Matarazzo
São Paulo - SP
(11) 3218-2430 | (11) 2541-5206





Copyright © 2024 CREN. Todos os direitos reservados.