BMA Advogados faz palestra sobre anticorrupção no CREN
18365
post-template-default,single,single-post,postid-18365,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

BMA Advogados faz palestra sobre anticorrupção no CREN

24 jul BMA Advogados faz palestra sobre anticorrupção no CREN

No dia 16 de julho, a equipe profissional do CREN pode acompanhar a palestra “A Lei Anticorrupção e seus reflexos”. O evento, que aconteceu na unidade de Vila Mariana, foi ministrado pelos nossos parceiros jurídicos do BMA Advogados.

Entre os temas abordados, o foco foi para a questão do compliance, que são as diretrizes estabelecidas para evitar desvios e falhas durante os processos da organização. Nessa questão, os palestrantes ressaltaram a importância do apoio jurídico para eliminar as dúvidas que possam existir em cada processo, pois todas as ações devem seguir as leis brasileiras.

O coordenador administrativo do CREN, Danilo Ferrari, saiu satisfeito do treinamento e ressaltou que todas as dúvidas e situações levantadas pelos participantes foram devidamente explicadas. “O que me chamou a atenção foi a proporção que uma ação indevida pode representar para a instituição, comprometendo sua imagem, relações e parcerias”.

BMA Advogados

O BMA Advogados é um escritório de advocacia com vocação para o pioneirismo, para os grandes projetos e para os problemas mais complexos, que requerem as soluções mais sofisticadas. Em 2018, o BMA Advogados firmou uma parceria pro bono com o CREN para a prestação de serviços de assessoria jurídica, treinamento e ações voluntárias.