No #diadedoar, a BrazilFoundation convida a fazermos nossa parte - CREN
17949
post-template-default,single,single-post,postid-17949,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

No #diadedoar, a BrazilFoundation convida a fazermos nossa parte

#diadedoar

27 dez No #diadedoar, a BrazilFoundation convida a fazermos nossa parte

Para celebrar este movimento no país, a BrazilFoundation preparou uma ação especial para #diadedoar. Na plataforma abraceobrasil.org, estão 100 organizações sociais que, assim como o CREN, propõem soluções para desafios enfrentados por comunidades de todo o país. Elas foram selecionadas para participar de uma grande campanha de crowdfunding, a Abrace o Brasil. Desde setembro, a iniciativa está sensibilizando uma rede internacional de doadores interessados no desenvolvimento social do país. Já são mais de 2.000 doações vindas de países como os Estados Unidos, Inglaterra, Finlândia, França, Dinamarca, Alemanha, Espanha e do Brasil.

#DiaDeDoar

O sonho do menino Kauan Silva, de 11 anos, é ser jogador de futebol. Mas como muitas crianças no Brasil, ele enfrenta a desnutrição. No CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional), referência em pesquisa e tratamento da desnutrição, subnutrição e obesidade, ele encontrou apoio e está se recuperando da doença. Participa de ações educativas, recebe atendimentos médicos e especializados, bem como visitas em casa para orientação da família. Assim como Kauan, milhares de meninos e meninas no Brasil precisam de apoio e oportunidade para vencer desafios e alcançar seus sonhos. E com sua ajuda eles podem chegar lá! (CONTINUA)

Clique Aqui e Confira a Reportagem na Íntegra

 

FONTE: Exame