Piquenique de final de ano agita CREN Jundiaí | Festa no CREN
17871
post-template-default,single,single-post,postid-17871,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Piquenique de final de ano agita CREN Jundiaí

12 dez Piquenique de final de ano agita CREN Jundiaí

No último domingo de novembro (26/11) aconteceu um grande piquenique de final de ano para as crianças e familiares atendidos pela equipe de campo do CREN em Jundiaí. Cerca de 200 pessoas compareceram à sede da Casa da Fonte – projeto da Companhia de Saneamento de Jundiaí – para confraternizar com os profissionais e voluntários.

 

Na corda bamba

Dentre as diversas atividades que aconteceram no gramado, a novidade deste ano ficou por conta do slackline. A fita amarrada entre duas árvores se tornou um desafio para as crianças que tentavam realizar a travessia sem se desequilibrar. Aliás, o equilíbrio e a coordenação foram exigidos também nas brincadeiras com o bambolê e pratos giratórios, o que rendeu muita risada entre as crianças e seus familiares.

Os pacientes do CREN puderam também fazer pintura facial no dia do piquenique. Foi um desfile de borboletas, piratas, super-heróis e tudo o que a imaginação permitisse. Todas as atividades contaram com a organização de animadores voluntários.

 

Piquenique

E como todo bom piquenique, não poderia faltar o cuidado com a alimentação. Os participantes desfrutaram de um lanche nutritivo, além de frutas como melancia, melão e ameixas. No final, as famílias foram presenteadas com cestas de alimentos, que foram feitas a partir de doações de pessoas e parceiros. A ação contou com a participação de voluntários da BRF, que ajudaram na preparação dos lanches.

 

Casa da Fonte

A ação do CREN na Casa da Fonte – de recuperação de crianças e adolescentes com desnutrição –  é uma das iniciativas permanentes do projeto social da Cia de Saneamento de Jundiaí.

 

Clique aqui e confira o álbum de fotos do Piquenique de Jundiaí 2017.