CREN capta 29,7 mil reais com a Bolsa de Valores Sociambientais - CREN
16608
post-template-default,single,single-post,postid-16608,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

CREN capta 29,7 mil reais com a Bolsa de Valores Sociambientais

22 mar CREN capta 29,7 mil reais com a Bolsa de Valores Sociambientais

selosBVSA_ongO CREN arrecadou 29,7 mil reais em doações pelo programa da Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA). Todo o valor será revertido para a ampliação e aprimoramento de ações do CREN no combate à desnutrição infanto-juvenil.

Criada em 2003, a BVSA é uma iniciativa da BM&F Bovespa com a Brazil Foundation que, por ano, apoia 20 projetos brasileiros baseados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Na prática, a BVSA é um espaço virtual seguro para a promoção de doações.

CREN na BolsLogo_BrazilFoundation_Tracoa de Valores

Com o projeto “Saúde Integral é Legal”, o CREN fez parte da carteira de captadores de recursos de março de 2016 a fevereiro deste ano. Além da quantia arrecadada por meio de doações, um aporte de cerca de 50 mil reais foi doado pela Brazil Foundation no início da captação.

A gerente do CREN Vila Jacuí, Sonia Vendramim, ressaltou a importância da quantia atingida. “O recurso será empregado em oficinas, passeios e outras atividades externas. Essas ações educativas são fundamentais para que a criança e a família ampliem seu horizonte, valorizem a saúde e resgatem seus valores, direitos e deveres.”

O CREN agradece a todos os doadores e especialmente à BM&FBOVESPA e à Brazil Foundation pela parceria e oportunidade. Com a generosidade de cada um dos colaboradores, foram conquistados recursos essenciais para a promoção da saúde de crianças e jovens desnutridos.