festa CREN Jundiaí
16486
post-template-default,single,single-post,postid-16486,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

CREN Jundiaí tem festa de fim de ano com mais de 200 pessoas

20 dez CREN Jundiaí tem festa de fim de ano com mais de 200 pessoas

As crianças e famílias atendidas pela equipe avançada do CREN Jundiaí passaram um sábado muito especial na festa de fim de ano. O dia 04/12 começou com um café da manhã coletivo, seguiu com brincadeiras e atividades em grupo e fechou com um grande piquenique no almoço. A ação foi prestigiada por 201 pessoas e aconteceu nos gramados da Casa da Fonte, projeto da Cia de Saneamento de Jundiaí, onde funciona o CREN.

Piquenique do CREN

As crianças e os pais dos pacientes desnutridos do CREN puderam brincar de peteca, perna de pau, cama elástica, futebol, escultura de bexiga, fazer aulas de dança, pintura no rosto e participar de contação de histórias. Estudantes voluntários da Escola Superior de Educação Física – ESEF – de Jundiaí ajudaram na organização das atividades.

O evento contou com o apoio de voluntários da BRF, empresa que também foi parceira na oferta de alimentos para as refeições. Outros apoiadores também cederam produtos e habilidades.

CREN Jundiaí

“O dia amanheceu escuro, mas aos poucos clareou e a gente teve uma manhã super bonita e feliz”, lembrou Maria Helena Sindlinger, nutricionista do CREN Jundiaí. “O momento de descontração fortalece o vínculo com as famílias. Fechamos o ano com chave de ouro, mostrando que estamos sempre juntos, “ avaliou Juliana Pavan, nutricionista e uma das organizadoras do evento.

O CREN agradece a cada um dos apoiadores do evento: BRF, Fundação Antônio – Antonieta Cintra Gordinho, Demarchi Frutas e Sucos, Mais Fruta, Casa da Fonte, ESEF, Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Jundiaí.