CREN lança campanha de doação “Alimente um Sonho” - CREN
16452
single,single-post,postid-16452,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

CREN lança campanha de doação “Alimente um Sonho”

Gisela Solymos, Gabriel Silva e Carlos Ferreirinha

01 dez CREN lança campanha de doação “Alimente um Sonho”

Em uma noite muito especial, o CREN lançou no Dia de Doar, 29/11, sua nova campanha de doação, a Alimente um Sonho.

A fim de retratar o trabalho de combate à desnutrição desenvolvido pelo CREN ao longo dos seus 23 anos de história, a campanha de doação “Alimente um Sonho” contou com pacientes e ex-pacientes da instituição, que foram fotografados e entrevistados para a divulgação de vídeos e peças nas redes sociais.

Campanha de doação

A desnutrição não tratada na infância pode tirar até 19 anos de vida saudável. E 20 milhões de crianças e jovens brasileiros têm algum tipo de desnutrição. Ao recuperar crianças desnutridas, o CREN proporciona um novo futuro para essa geração, que poderá realizar seus sonhos.

As doações financeiras são, portanto, fundamentais para o aumento do atendimento de pacientes do CREN e a criação de novos projetos nas comunidades. Ao contribuir, o doador alimenta o sonho dessa juventude.

31196726702_e60c6f9f10_zAlimente um sonho

O evento de lançamento foi apresentado por Carlos Ferreirinha, fundador da MCF Consultoria e aconteceu na Casa MCF. “É um prazer participar desse momento tão importante para o CREN.”

A gerente-geral do CREN, Gisela Solymos, contou histórias do cotidiano da instituição e esclareceu dúvidas dos convidados, que prontamente se interessaram pela causa.

Participação especial foi a de Gabriel Silva, 23 anos, que foi paciente do CREN quando tinha quatro anos porque sofria subnutrição grave. “Faz 19 anos que eu passei pelo CREN, mesmo tempo que a desnutrição não tratada poderia ter me roubado. Hoje curso Marketing e trabalho no terceiro setor. Possivelmente nada disso seria possível se não fosse pelo CREN.”

Retratos do CREN

Uma exposição com 20 fotografias do acervo do CREN ambientou os convidados para a importância da recuperação nutricional e a metodologia sustentável de tratamento na instituição. Um vídeo com depoimentos das mães e dos pacientes entrevistados também ofereceu uma amostra das mudanças geradas nos pacientes e famílias.

O evento contou com a parceria das empresas doGrão e SSimplesmente, que gentilmente forneceram deliciosas comidas e bebidas saudáveis para o coquetel.

Galeria de fotos