Corridinha Infantil do CREN reúne cerca de 300 pessoas - CREN
16256
single,single-post,postid-16256,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Corridinha Infantil do CREN reúne cerca de 300 pessoas

30298457592_e10b4d461f_k

21 out Corridinha Infantil do CREN reúne cerca de 300 pessoas

A 5ª edição da Corridinha Infantil do CREN reuniu quase 300 pessoas na unidade da Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. 258 crianças, jovens e adultos da comunidade participaram do evento, além da equipe do CREN e voluntários.

Planejado como ação esportiva e de integração, todos tiveram seu momento de atleta com direito a medalha, pose para foto e kit lanche no final! Mães, pais, adolescentes e até crianças de colo entraram no clima e correram. O nutricionista Adolfo Mendonça, um dos organizadores da Corridinha, avaliou positivamente a atividade. “O objetivo de aproximar pacientes, família e CREN aconteceu. ”

Realizado em um sábado de sol em que foi comemorado o Dia do Professor, a animação ficou por conta de muitas brincadeiras, música e o bom humor de todos que prestigiaram a ação. A equipe da Sabesp da região colaborou com o fornecimento de água potável, que garantiu a hidratação dos competidores.

Confira mais fotos aqui.