IMAGENS DO CREN SERÃO EXPOSTAS NO PARLAMENTO EUROPEU - CREN
15877
single,single-post,postid-15877,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

IMAGENS DO CREN SERÃO EXPOSTAS NO PARLAMENTO EUROPEU

beauty_avsi_1

23 jun IMAGENS DO CREN SERÃO EXPOSTAS NO PARLAMENTO EUROPEU

avsi_beautyDepois de ser exibida em Genebra e Nova Iorque, a exposição “Gerar beleza: novos começos nas periferias do mundo”, que abrange fotos do CREN, segue viagem para Bruxelas, onde ficará de 27 a 30 de junho no Parlamento Europeu.

Patrocinada pela Fundação AVSI, a exposição mostra o impacto de três projetos do qual a organização é parceira. No Brasil, o CREN foi a iniciativa fotografada. A exposição contou um pouco da nossa história como centro de recuperação e educação nutricional, que trabalha fortalecendo a responsabilidade dos pais e os laços familiar e comunitário.

No Quênia, foi retratada a experiência de um grupo de escolas que nasceram para oferecer educação de qualidade para os meninos mais pobres. No Equador, foi escolhida pelo artista curador, John Waters, uma intervenção de educação infantil e não formal nas periferias de Quito, voltado para a valorização da pessoa e de seus recursos, frequentemente sufocados pela condição de pobreza.

Além de Suíça e Estados Unidos, “Gerar Beleza” passou por mais de 30 cidades italianas, onde foi apreciada por milhares de pessoas.