Experiência do CREN será compartilhada na Cúpula Mundial de Inovação
15827
single,single-post,postid-15827,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Experiência do CREN será compartilhada na Cúpula Mundial de Inovação

Cúpula Mundial de Inovação

16 maio Experiência do CREN será compartilhada na Cúpula Mundial de Inovação

Inovação está no DNA do CREN. Por isso, foi com muita alegria que a gerente-geral do CREN, Gisela Solymos, recebeu o convite para participar da 10ª edição da Cúpula Mundial de Inovação e Empreendedorismo (World Summit on Innovation & Entrepreneurship – WSIE) promovida pela ONU. Os encontros acontecerão nos dias 18 e 19 de maio em Nova Iorque.

Trata-se de uma oportunidade mundial única, em que líderes empresariais, de tecnologia, artes, terceiro setor e sociedade se reúnem para explorar novas fronteiras da vida digital, meio ambiente, educação, economia, energia e saúde, entre outros. O objetivo é contemplar novas possibilidades de transformação que sejam sustentáveis e prósperas.

Cúpula Mundial de Inovação

“Fiquei muito entusiasmada e surpresa com o convite”, afirmou Gisela, que está animada com as conexões que fará durante a  Cúpula Mundial de Inovação. “Algumas atividades são muito interessantes para o CREN, como as que discutirão o impacto da inovação para o acesso à saúde. Será um momento de muita troca e muita inspiração”.