EXPERIÊNCIA DO CREN SERÁ COMPARTILHADA EM EVENTO NA ONU - CREN
15827
single,single-post,postid-15827,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

EXPERIÊNCIA DO CREN SERÁ COMPARTILHADA EM EVENTO NA ONU

WSIE @10

16 maio EXPERIÊNCIA DO CREN SERÁ COMPARTILHADA EM EVENTO NA ONU

Inovação está no DNA do CREN. Por isso, foi com muita alegria que a gerente-geral do CREN, Gisela Solymos, recebeu o convite para participar da 10ª edição da Cúpula Mundial de Inovação e Empreendedorismo (World Summit on Innovation & Entrepreneurship – WSIE) promovida pela ONU. Os encontros acontecerão nos dias 18 e 19 de maio em Nova Iorque.

Trata-se de uma oportunidade mundial única, em que líderes empresariais, de tecnologia, artes, terceiro setor e sociedade se reúnem para explorar novas fronteiras da vida digital, meio ambiente, educação, economia, energia e saúde, entre outros. O objetivo é contemplar novas possibilidades de transformação que sejam sustentáveis e prósperas.

“Fiquei muito entusiasmada e surpresa com o convite”, afirmou Gisela, que está animada com as conexões que fará durante a Cúpula. “Algumas atividades são muito interessantes para o CREN, como as que discutirão o impacto da inovação para o acesso à saúde. Será um momento de muita troca e muita inspiração”.