Corrida SSport reverte parte das arrecadações para o CREN - CREN
A 2ª Edição da corrida S Sport vai reverter parte das arrecadações para o enfrentamento da má nutrição infanto-juvenil
CREN, SSport, corrida, prática esportiva
15249
post-template-default,single,single-post,postid-15249,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Corrida SSport reverte parte das arrecadações para o CREN

ssport

08 set Corrida SSport reverte parte das arrecadações para o CREN

No próximo dia 13  (domingo) acontece a 2ª edição da corrida SSport no parque do Ibirapuera. O evento, idealizado pela S Simplesmente, tem o intuito de promover a qualidade de vida das pessoas. Além de incentivar a prática esportiva ao ar livre parte da inscrição será revertida para o CREN – Centro de Recuperação e Educação Nutricional – que atende crianças e adolescentes com desvios nutricionais.

A corrida, que tem início previsto para às 8h da manhã, conta com o apoio da nutricionista Alessandra Luglio e marcas conectadas com a alimentação saudável. Os interessados em participar da ação deverão ter entre 14 e 60 anos e devem confirmar a inscrição através do site:http://ssport.co/.

A inscrição para a 2ª Edição da Corrida S Sport é de 30 reais, e a totalidade dos valores arrecadados será revertida para o CREN e para o movimento Segunda Sem Carne. De acordo com a S Simplesmente o evento é filantrópico e sem fim lucrativo, e visa transformar a prática esportiva num hábito dos participantes.

A primeira edição da S Sport aconteceu em maio de 2015 e contou com a participação de cerca de 90 pessoas. Nesta edição, as doações foram voluntárias e o CREN também recebeu parte das inscrições.

Serviço:

S Sport

Quando: 13/09/2015
Horário: 8h
Local: Parque do Ibirapuera

Inscrição: R$30 (link http://ssport.co/)