Gisela Solymos do CREN encontra-se com a rainha da Bélgica durante Fórum Econômico Mundial de 2015 - CREN
15227
single,single-post,postid-15227,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Gisela Solymos do CREN encontra-se com a rainha da Bélgica durante Fórum Econômico Mundial de 2015

rainha

20 jan Gisela Solymos do CREN encontra-se com a rainha da Bélgica durante Fórum Econômico Mundial de 2015

No último dia 22 de janeiro ocorreu o encontro das entidades apoiadas pela Fundação Schwab com a rainha da Bélgica, Mathilde. Entre os participantes do evento estava, Gisela Solymos, que é gerente geral do CREN – Centro de Recuperação e Educação Nutricional. O encontro ocorreu durante o Fórum Econômico Mundial de 2015, em Davos na Suíça.

Promovido pela própria Fundação Schwab, o evento possibilitou aos empreendedores sociais mostrar o trabalho que cada um desenvolve em seus respectivos países. Para Gisela a oportunidade foi muito gratificante, pois a rainha Mathilde mostrou-se bastante interessada no trabalho de recuperação nutricional de crianças e adolescentes, realizado pela entidade.

O CREN esteve presente neste encontro por ser o ganhador do Prêmio Empreendedor Social promovido pelo jornal Folha de São Paulo e a Fundação Schwab em 2011. O prêmio concedido a Gisela Solymos foi um reconhecimento do trabalho no combate à má nutrição que já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas.

A Rainha dos Belgas participa do Fórum Económico Mundial desde 2007, além disso é uma das conselheiras da Fundação Schwab. Esposa do rei Filipe da Bélgica, ela é patronessa de diversas instituições de caridade e também é criadora do Fundo Princesa Mathilde, que promove o cuidado de pessoas vulneráveis.